segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O blog esta aberto de novo *-*


Image Hosted by ImageShack.us

Olá ppl *-* Td b ?
Como vocês devem ter reparado decidi reabrir o blog hoje *-* Ele continuara a ser como sempre: cenas da minha vida e coisinhas que eu acho interessantes…

Vou continuar a descrever o meu dia-a-dia e espero que as postagens sejam ainda mais interessantes que foram no ano anterior ^^) Pois é: hoje foi o primeiro dia de aulas e estou super emocionado ( e com uma dor de cabeça terrível -.-“ )Mas já vamos ao assunto ;D

Vou reabrir o blog mas algumas coisinhas ainda não foram acabadas :S Como o link-me e o meu award ^^ Mas prometo acabar dentro de alguns dias ^-^ Então ? Ansiosos para saber como foi o meu 1º dia de aulas ?
Entao vaõ ler o post seguinte porque esta esta a ficar muito grande xP rsrs Image Hosted by ImageShack.us

0 comentários:

Enviar um comentário

Free Blog Themes and Blog Templates
Home