segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Meu 1º dia de aulas


Vamos logo ao assunto ( O nome do post diz tudo^-^):

Escusado será dizer que acordei muito cedo ( para quem costumava acordar as 10 da manhã :S ) as 6:45 !!!








1º Porque a WC do meu apartamento esta sempre lotada ( ou é por minha mãe, minha irmã ou eu --. )Entao é claro tive de levantar-me
+ cedo para prepara-me para ir a escola e vocês já devem saber quanto tempo uma adolescente ou uma mulher demora a prepara-se para ir a algum lado ?!( Pelo menos eu demoro uma eternidade rsrsr!)

2º Porque eu estou sempre atrasada !!! ( Faz carinha de inocente ) Mas tipo.. não é que seja de propósito é claro só que sempre é assim comigo: num momento penso que esta tudo sob controle e no outro vejo que estou super atrasada e ainda tenho montes de coisas para fazer antes de sair da casa “) Mas hoje até fiz um esforço então só atrasei 5min ( para a hora que eu combinei encontrar-me com as minhas amigas ‘-‘ Sempre fazemos isso no primeiro dia de aulas ) Então vocês deves estar a pensar que não atrasei nem nada mas a resposta é que sim : ATRASEI no meu 1º dia de aula ( Mas a culpa não foi realmente minha ^^ Foi porque a Gabi ( E não eu ! Repito : NÃO eu ^-^ ) se atrasou e tivemos de ficar a espera dela ) Então depois disso encontrei-me com as minhas friends Image Hosted by ImageShack.us
( houve muito bjs e abraços ) e fomos para ao pé da sala em que íamos ter a nossa 1º aula XD

Pelo caminho ( é claro ) vimos o pessoal conhecido Image Hosted by ImageShack.us
e montes ( MONTES E MONTES ) de gente nova »_» Mas na verdade isso não me perturbou nem um pouco sempre gosto de fazer amizades novas ( Ok pronto admito que as vezes fico envergonhada mas é + quando gosto de algum rapaz LoL Sempre ficamos com aquele nó na garganta e ainda para piorar não vem nada de jeito para lhe falar e sempre acabo por dizer algo noob Affe --. )

Depois o dia decorreu como o primeiro dia de toda gente ( penso eu ) apresentação de novos alunos, aquela papelada toda que recebemos tipo os horários, cadernetas, etc ( e que eu pensei que não iria caber na malinha que eu levei :S Então qual é ?! É o 1º dia de aulas não se tem de vir logo com uma mocha né ? rsrs )

Por volta do meio dia fiquei com uma dor de cabeça horrível ( que ainda não teve a gentileza de parar !! >:(

O novo pessoal da minha turma até é fixe ( Image Hosted by ImageShack.usexcepto 2 raparigas o.O Mas não vou tirar conclusões precipitadas só foi o 1º dia de aulas né ? )

Infelizmente os stôres perecem não ter isso muito em conta porque logo começaram a encher-nos de testes diagnósticos

E foi assim o meu primeiro dia de aulas ^-^ E o vosso como foi ? Podem contar nos coments ;D

To be continued…

0 comentários:

Enviar um comentário

Free Blog Themes and Blog Templates
Home