quinta-feira, 8 de abril de 2010

Surpresa

Olá ppl Image Hosted by ImageShack.us

Já não venho aqui há tanto tempooo...OMG...o.Ô Tipo como agora o meu bloguinho e o da minha mana anda a evoluir bué (espero ter mais seguidores, por isso, visitem: malucosdaleitura.blogspot.com) e tenho de fazer o fundo novo…coisinhas novas…selinhos …essas cenas todas e por causa da minha preguiça (é claro) deixei de visitar este blog… Por isso: I’m sorryyy Image Hosted by ImageShack.us

Bem...acho que por fim vou arranjar algum tempinho e começar a passar por aqui de novo...

Como já devem ter percebido né ?! Estamos de féias e tal...n há GRANDES novidades...umas poucas...Mas já vou contar...


1- Uma amiga minha (Tati) dormiu em minha casa Image Hosted by ImageShack.us
foi bem fixe…temos que repetir isso mais vezes…
passamos o tem po quase todo no pc (é claro) ^^)… Também na biblioteca e a passear…falamos de livros, jogos novos e coisas assim…é pena q a minha MA (Ana) e a Amanda não estiveram connosco…Por falar nelas nestas férias quase não nos vimos :((((

2 - Também não fiz nada daquilo que planeei no inicio das férias ( sou mesmo preguiçosa >.<) Ainda nem fiz tpc e as aulas estão mesmo a começar …Por um lado apetece-me ir para escola para ver os meus friends e tal ( e porque a minha mãe é uma chata total )…Por outro lado escola é escola: estudar, profs chatos, tpcs até dizer chega, enfim… well, you know?!

Image Hosted by ImageShack.us3 - A minha amiga Amanda também fez um blog tipo o meu onde ela conta cenas da vida e tal ou simplesmente coisas que ela gosta…

4-Noutro dia a minha mãe conheceu uma amiga nova e tal, esta amiga tem uma filho de 14 anos e que ela diz que é todo problemática e rebelde e blah blah blah… e como a minha mãe acha que nós( eu e a minha mana ) somos tipo todas santinhas e tal Image Hosted by ImageShack.us
disse isso a tal amiga…A amiga teve uma brilhante ideia (eram 9 da tarde) de nós o conhecermos o rapaz para ver se ele mudava de comportamento…Então tive que telefonar pro tal gajo a dizer para ele vir cá e essas cenas todas (é difícil de recusar a mãe do rapaz) e então ele ficou cá ate as 3 da manha !!! O rapaz até é fixe mas duvido que ele vai mudar do comportamento ou algo assim tipo…WTF ? FOI UMA MOKA !!! Ainda por cima o meu pai também teve pena do rapaz e agora vamos todos juntos como uma grande família para a piscina -.-“ .l.

Por agr é tudo...Comentem e contem novidades mores Image Hosted by ImageShack.us



4 comentários:

Ana Breda ♥ disse...

Oi Caganita :) Já to com saudades vossas :(
Na segunda Feira queres esperar em frente à escola para dps procurar-mos a sala ? Eu chego cedo, xD Beijinhoos, ADORO.TE ♥

Anónimo disse...

OI fofa *-*

tmb tou a morrer de saudades :(

e yh podias esperar por nós em frente da escola ?
nós tmb vamos chegar cedo ;D

adrt MA
ASS: Karina

Adela LaGrevassieir disse...

^ lool?
|
|
|

Olha esqueces te da parte que fui que tive que falar com o rapaz! --' OMG tem isso no meu blog... http://aminhavidamaluca.blogspot.com

Bju

Josy ✪ disse...

N foste só tu...estar a falar co ele no pc e na real é mt diferente ... -.-

Enviar um comentário

Free Blog Themes and Blog Templates
Home