domingo, 25 de outubro de 2009

Dia Difícil


O
i


Vocês nem imaginam como foi seca ter de aturar esta gente toda em minha casa( foi do pior) ... E estava aqui eu a pensar q o meu pesadelo acabava depois do fim de semana


Não vai acabar porque os amigos dos meus pais vêem cá de novo para semana (na sexta como sempre) e vou ter de levar um dos rapazes para o "passeio " de Helloween !!!

Porque ? Porque eu ? Eu não quero aturá-los de novo ....Ainda por cima vou ter de levar e aturar este puto de 8 anos de novo ...Omg...Nem quero saber como vai reagir o resto do pessoal...afff...eu não acredito... como é q os meus pais me podem fazer uma cena dessas ( Tenho cá uma sorte) ? Por acaso eu trabalho para alguma babysister ? Que eu saiba ninguém me paga -.-"

 (100x100, 9Kb)

oH olhem estou fora de mim ok ? Acho melhor parar de escrever --"
Volto quando acalmar os nervos
kiss :**

3 comentários:

Ana Breda ♥ disse...

naoo !! karina os teus pais sao malucoos

wikeyy disse...

OMG!!!
Tena que fazer alguma coisa mulher...não podemos levar esse puto mal comportado connosco!!! e vai ser de noite!!!! inventa qualquer merda... não o podemos levar....

Josy ✪ disse...

yh eu sei meninas ja tentei falar com eles mas eles começam com a treta q eles vêm do porto e tal e n vai passar o fim de semana com os pais pk veio visitar a nos e nao a eles e bla bla bla ...n sei o q fazer...sorry

Enviar um comentário

Free Blog Themes and Blog Templates
Home