terça-feira, 27 de outubro de 2009

Teste

-.- Aqui estava eu a comer o meu pãozinho ( com manteiga xP ) com uma mão e a outra estava a escrever a mensagem ( para o meu blogzinho ) quando este def do pc selecciona tudo e eu apago sem querer a mensagem toda (Que eu fartei de escrever porque era bem grande -.- ) por isso cá vai a minha segunda tentativa de contar como foi o meu dia :


Hoje acoredei com uma dor de cabeça HORRIVEL 8( foi um pesadelo autentico - não recomendo a ninguém...) Continuando: estava eu a preparar-me para a escola e tal quando toca a campainha *-*
Quando abri a porta lá estava a Amanda (veio-me buscar
para irmos a escola ^^ não é fofa? ) e logo de manhã mesmo com a
Amanda atrasei-me :x AFF
Ainda por cima a minha primeira aula foi de Mat
( quem gosta de ter Mat logo de manhã ? Não sou eu de
certeza) e mais ainda, tive 180 min de Mat num dia !!! Isso
faz-se ???? .l.

Later:

Na hora de almoço fomos para minha casa ( eu ,a minha mana e a Amanda)
e adevinham lá o que nos aconteceu ? Atrasamos de novo porque pensavamos
que tínhamos 1h e 30 min de intervalo e só tivemos 45 min ( oh shit )... E na hora do toque para entrarmos ( Que foi quando reparamos que eram apenas 45 min de intervalo ) lá fomos nós a correr da minha casa feitas locas para escola pra não atrasarmos porque era teste ^^ Quando íamos pra abrir a porta da sala vimos que a turma não era nossa -.- WTF ? - perguntam vocês . Eu respondo - Como era teste trocaram de sala de aula e como nos atrasamos não sabiamos qual era -.- e lá demoramos nós 15 min no total a chegar até a sala de aula ^^ Uffa

The End oF storY :

A prof que até era bacana não nos marcou falta porque era teste e tivemos
a desculpa de não saber qual era a sala de aula 8D hhehee

E o teste até correu bem ;D
( Para ampliar carrega na imagem )

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
.
.

3 comentários:

wikeyy disse...

"Encontre o x.
Ele está aqui!"

bRutaL
rebola de rir'

Josy ✪ disse...

rebolaste mesmo amanda xP n paraste de chorar mulher OmG pensei q ía haver um tsunami ^^

na brinca ;D

bjokas

TaTi disse...

Crazzy...
isto é m esmo só de ti...
prof.eu nasci no ano 1987 e por este motivo blá blá blá???
kerias ke eu morresse de rir ou ke karina???
mas é preferivel morrer de rir do ke de um atake cardiaco né??
xP da tati...

Enviar um comentário

Free Blog Themes and Blog Templates
Home