terça-feira, 20 de outubro de 2009

Dia de Chuva 02


 (400x150, 120Kb)Hi *-*

Hoje o dia foi frio e cheio de chuva por isso postei umas anedotas para animar o pessoal ;D


Num carro ia um homem, a mulher e a sogra que era meio surda. O homem olha pelo retrovisor e repara que está a polícia a segui-lo.O gajo abranda logo e guia o melhor que pode. A polícia segue-o durante um bom bocado e depois manda-o encostar. Pergunta o homem muito aflito: - Então Sr. Guarda, há azar? Fiz alguma asneira?- Não, não ... O Sr. ia a conduzir muito bem, e por isso o vínhamos a seguir, fique sabendo que acaba de ganhar o prémio de melhor condutor da semana. O prémio é de 500 euros. Já tem alguma ideia do que vai fazer com esse dinheiro? - Bem, com os 500 euros já devia dar para comprar a carta, não? Diz a mulher: - Sr. guarda, não lhe ligue que ele está bêbado... Diz a sogra: - Eu não vos dizia que isso de andar a conduzir carros roubados ainda nos ia trazer chatices?

No jornal: "Um surdo-mudo foi hoje atropelado por um comboio tendo morte instantânea. 'É a segunda vez que tal desgraça me acontece' são as declarações do próprio Veja o desenvolvimento nas páginas centrais."


O menino chega para o pai: - Pai, posso ir ao Jardim Zoológico? - De maneira nenhuma! Quem te quiser visitar que venha aqui a casa!

A mulher comenta com o marido: - Querido, (320x149, 483Kb) hoje o relogio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da minha mãe.. - Maldito relógio. Sempre atrasado...

Na sala de aula: - Carlinhos, em quantas partes se divide o cranio? - Depende da pancada, professora...

Mensagens para o atendedor :

Olá, telefonou para o Paulo e a Sónia. Não podemos atender por agora, porque estamos a fazer uma coisa que adoramos. A Sónia gosta de o fazer para cima e para baixo enquanto eu gosto da esquerda para a direita... muito devagar. Deixe a sua mensagem, que logo que acabemos de escovar os dentes telefonamos-lhe.

Por favor deixe uma mensagem. Contudo, tem o direito de permanecer calado. Tudo o que disser pode e será gravado para posterior uso contra si.

 (251x217, 7Kb)Olá, daqui fale você sabe quem, e eu não estou você sabe onde, por isso deixe a sua mensagem após você sabe o quê.

(Com voz de narrador:)
O Mário está sentado a ler uma revista. De repente o telefone toca! A casa-de-banho explode num formidável turbilhão de papel higiénico. Mário está no meio desta espantosa tempestade e os seus braços debatem-se ferozmente! Será que ele vai conseguir atender a tempo? Oh não!... Os seus esforços são em vão... O sinal já tocou. Deve deixar a mensagem.



Espero que tenham gostado das anedotas e que vcs se animaram um coche :)

Em relação ao dia de hoje não foi grande coisa porque andamos o intervalo todo bué ocupadas e andamos de um lado pro outro -.- Por isso nem tive oportunidade de ver o "meu" gatinho 8( só no corredor por uns 5 min ...Pelo menos acho q ele tmb reparou em mim *-* Espero que não seja imaginação minha ^^

Até +,bjs BY: CrazZy (205x105, 4Kb)
. .

2 comentários:

wikeyy disse...

ADOREI!!!

Gostei imensoda parte que eta na parte dos atendedores de telefone... aqule que diz:(Com voz de narrador:)

axei um MÁXIMO

Josy ✪ disse...

Yup tmb adorei esse Amanda xP

Bjokkass :*

Enviar um comentário

Free Blog Themes and Blog Templates
Home