segunda-feira, 19 de outubro de 2009

^^) Rapazes

 (436x398, 460Kb)

Estive a ver o comentário da Amandinha e vi lá aquela cena relacionada com o tal rapaz que gosta de mim...

Amanda amanha entramos em acção amor... Hj o Daniel e o Ricardo deram umas pistas sem se aperceberem ^^ Por isso as deslumbrantes detectives Amanda e Karina estão de volta xD
 (150x150, 42Kb)

Mesmo assim não estou interessada nele "/ Porque agora a minha mente ta meio que... ocupada com oura pessoa *-* Se alguém quiser saber umas poucas coisinhas sobre o " meu " gatinho ( "" porque ele não é bem meu né ? Eu bem queria ;D ) :


9007802_dividers_90.gif (405x21, 15Kb)


Ele é..bem... Não há uma palavra ideal para ele ...Porque bem..Ele é um gatinho sem dávidas *-* Basta olhar para aqueles olhos azuis dele pra derreter toda ^^ Tem o cabelinho castanho que combina perfeitamente com ele 8) As raras vezes que encontro os olhos dele em mim ..só me apetece cair pró lado de tão doce que ele é ...Amo aquele sorriso torto dele e aqueles lábios *-* Nem sei como descrever...Acho que tem um estilo desportista que tmb adoro ...Chamam-lhe de ... ( nome removido por questões de segurança ) Não sei se tem namorada...deve ter né ? Apesar de nunca o ter visto com alguém...Mas tipo...Como aquele gatinho não iria ter uma ? ...Já reparei q tem um grupinho ( N sei se da pra chamar de grupinho porque tem apenas 2 pessoas) que normalmente andam com ele e os 3 são bem calminhos pelo que ando a reparar ( calminhos..ainda n esta 100% mas comparado comigo acho que são... Pq bem...eu definitivamente n sou... Acho q sou mais para rebelde ou algo nessa área 8)


9007802_dividers_90.gif (405x21, 15Kb)

Bem vou ter de desligar a parar de sonhar nele porque amanha tenho teste e se vcs perguntarem se eu já estudei algo ? A resposta é NÃO ^^ Por isso é melhor eu ir andando... Bjs

 (300x232, 24Kb)

2 comentários:

wikeyy disse...

lool

náo me disses te nenuma pista mulher!!! depois temos que falar...

" nome removido por questoes de segurança "
Adorei essa parte rebola de rir'

quando li isto pareceu me ter ouvido tua voz como fundo xP

adrt amiga

Josy ✪ disse...

Yh amanda n disse nd do gajo pk tivemos o intervalo grande todo ocupado ...

E aquilo do gajo - o jair ja me andou a preguntar quem era 8/ ainda bem q n tem o nome ;D

Bjs tmb te adr

Enviar um comentário

Free Blog Themes and Blog Templates
Home