quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Uups...Acidentes acontecem

OiIoiO »_« tds ?


Hoje estou completamente eléctrica não paro quieta nem por um segundo ^^ Quem diria que voltar a escola teria este efeito ?

Hoje o dia fio simplesmente louco o_o .Vi as minhas Bests ( amo vcs ) e o resto do pessoal *-* estava com tantas saudades deles fogo n_n A manhã começou logo com bjs e comprimentos e abraços da Mariana ( sempre é fixe começar o dias com cenas boas ?^PS: essa rapariga é bué amigável e kida ;D adrt ) e perguntas de sempre " tas melhor ? " e blah bla blah mas claro eu gostei é sinal que deram por minha falta heehehe ^^

Na meio-dia foi uma das loucuras da Alina, Amanda e eu claro ...Lá fomos nós outra vez a biblioteca na hora de almoço e começamos a ver um filme...Ate aí tudo bem agora quando olhamos para o relógio já tínhamos entrado a 5 min para aula de inglês!!!!! e lá fomos nós outra vez a correr da biblioteca até a escola kkkk o vos lembra de nada ? Eu relembro : foi a mesma treta q aconteceu connosco no dia de teste de historia e ainda por cima n sabíamos de novo qual era a sala !!!! Pelo caminha tmb aparece-nos a nossa DT (fds temos cá uma sorte ) ! Enfim...


Agora indo para a aula de inglês - a tal dita para qual nos atrasamos :

As aulas de inglês (quem ainda não sabe) são sempre uma comédia (mas esta entrou no topo da lista )! Aqui vai o que aconteceu :

Estávamos nós a fazer uns exercícios no quadro e tal ( uns a fazer outros quase a dormir tipo eu ^^ ) quando o Mauro virasse pró Ricardo que esta ao meu lado e começa-se a rir ( o Mauro é um daqueles palhaços q perturbam as aulas mas a risada dele é contagiante ) ;nós é claro não percebemos o que é que se estava a passar ( infelizmente eu não consigo ler mentes «- isto era um aparte lool ) Quando este diz para nós olharmos para as calças do Alexandre q estava a escrever os tais exercícios...N sei se na vossa turma isto é normal ou n mas na minha ver um rapaz com as calças molhadas n é uma coisa q se todos os dias, então nós tmb começamos a rir (Ricardo, eu e o Mauro ) Passado uns minutos a prof farta dos risos do Mauro pergunta :
-Oh Mauro porque é que estas farto de olhar pras costas do Alexandre ? - e o Mouro responde :
-N é para as costas senhora professora é uma beca mais para baixo ... - todos curiosos olham pras calças do Alexandre e vêem q estão molhadas... OMG foi a risada geral ( e a stora a tentar defender o pobre Alexandre a dizer q nós éramos uns tolos e n tínhamos cérebro -. - )
Então o Alexandre (esse nunca teve grandes miolos) quando lhe perguntam pq as calças estão nesse estado ele responde :
- Ai deve ser de correr. (!!!) - de correr ?!!! O que isso tem a ver com as calças molhadas ??? quem resolver esse enigma q me avise ta ;D ?


Dps passado uns 10 min vira-se o Tiago pra mim para pedir uma borracha.... la vou eu dar-lha quando reparo q ele ta com a boca suja o.O eu é claro pergunto-lhe pq ele ta assim ...E era da tinta da caneta o.o O espertalhão desfez a caneta toda o pôs aquela cena de tinta q ta dentro da caneta na boca !!! Pintou com a tinta os dentes a língua e os lábios !!! opah
é preciso ser esperto -.-" ( coitada da Amanda q ta ao dele )

Enfim estes rapazes...sempre a mesma coisa ;D

 (400x313, 23Kb)  (176x220, 21Kb)
.
.

1 comentários:

Alice_ e Josy disse...

No dia 31 de Dezembro de 2009, quando os ponteiros do relógio se juntarem, já será um novo ano, até lá terei tempo de sobra para te conquistar e desejar à esquecer todas as tristezas de 2009 e ter tudo de bom em 2010!!! Um beijo da AlicE!!!

=)

Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
http://malucosdaleitura.blogspot.com/

Enviar um comentário

Free Blog Themes and Blog Templates
Home