quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Não vou ver Lua Nova :(

lksjlak (415x294, 70Kb)
ed4661a9dbd2 (394x163, 8Kb)
Hi meus amores *-* tdS ?

Estive este fim de semana todo com 38 e 39 de febre aff logo agora que íamos para ver Lua Nova no Domingo .l. -.-" Que azar ficamos logo todas doentes e este tempo tmb não ajuda nada :(((

BrowserPreview (399x103, 26Kb)

Hoje tmb não fui a escola (a minha mãe teve medo que piore) Heheh
Sofri bué no fim de semana tenho de ter um belo descanso né ?
( Não ha melhor descanso do que ficar no pc =^-^= )

Ontem enfeitamos a nossa árvore de natal e essas cenas todas -.-" Não estava com vontade nenhuma --" Se alguém estiver que me avize ta ? Aí pode vir e enfeitar o meu quarto todo^^ Desde que a minha mãe me deixe em paz

Acho que é tudo :*** Bjs

PS : Tou cheia de saudades das minhas Bests :(((
.
.

0 comentários:

Enviar um comentário

Free Blog Themes and Blog Templates
Home