terça-feira, 6 de outubro de 2009

Dia de Chuva


OiiOiiiii q saudaddessss *-*

Bem hj o dia não foi nada mau ^^) (Sim esteve a chover mas para mim é igual )

Agora falando a sério ") O dia foi bem fixe ( nem sei bem porque )))) Hoje muita gente me disse "Oi" e eu nem conheço o pessoal ^^ Será que eu tive algo escrito na cara tipo "diz me olá ;D" ? Que eu saiba não xP Mas até foi bem divertido por isso o intervalo passou bem a correr ( para mim pelo menos 8)

Por falar em correr... Hoje tivemos a primeira aula de Educação Física e digo-vos uma coisa: saí de lá toda partida :l Ainda por cima temos 2 dias seguidos dessa porcaria por isso se eu amanha sair da cama e n conseguir mexer nem um musculo ou melhor se eu nem conseguir sair da cama - a culpa não é minha certo ? É do stôr porque nos fez correr aquilo tudo e ainda por cima aqueles exercícios todos a chuva ( a Pipoca( Ana ) disse que uns dos exercícios que fizemos na aula ela praticavam no Ballet !! N me inscrevi no Ballet ok ? PS : É só no caso se o stôr ter confundido as turmas e tal )!

Bem agora vamos a coisa boa ^^ Hoje vieram falar comigo porque havia um gajo que gostava de mim *-* É pena q não se quer revelar :( Vai ser um mistério por enquanto...porque como eles disseram ainda me quer conhecer melhor o.O ( Como ele pode-me conhecer melhor se não fala comigo ?)
:x Rapazes...Quem os entende ?

Por hoje é tudo :) Bjs

ps: Encontrei aqui umas fotos altamente *-* Os desenhos são feitos no chão das ruas mas perecem ter volume *o* :


 (699x466, 337Kb)

 (450x300, 112Kb)

 (450x300, 116Kb)

 (450x300, 129Kb)

 (463x300, 153Kb)

 (300x450, 120Kb)PS: Estas fotos são mesmo verdadeiras e nada de montagens como alguns podem suspeitar ta ?
.
.

3 comentários:

Anónimo disse...

OMG :0 nunca tinha visto nada assim, está mesmo lindo !

beijinhos

Josy ✪ disse...

yh tmb axo Vanessa essas fotos sao altamente

bgd por comentares o blog ;D

beijinhos

wikeyy disse...

hehe... adorei as fotos... (ja sabes disso pk vi em tua casa xP) em relação ao rapaz que nao sabes kem...

sempre tivemo uma coisa assim todos os anos tipo:
dizem te que um rapaz gosta de ti e nao te kerem revelar e passamos o ano lectivo a tentar descobrir kem. Depois no Fim do ano ele aparece e ja nao têm tempo de se comerem...
sempre a mesma BOSTA!!!

PS: descupa falar contigo dessa maneira Xd ... o comentário esta a ficar longo...

bju gordo

Enviar um comentário

Free Blog Themes and Blog Templates
Home