sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Dia chato :x

Meus amoreEs (143x160, 8Kb)
td b ?
Image Hosted by ImageShack.usquero vossos coments
 (103x95, 3Kb) ta ? Hj o dia foi...diferente ( não é a palavra ideal mas não consigo arranjar outra ^^) Andei o dia quase todo a porrada ( Ou é com um gajo ou com outro -.- sempre chatos enfim...)_
__________________ (96x96, 9Kb)____________________ Acho que o melhor é fazer um resumo desde o começo das aulas pq ja n venho aqui a bué '-' Bem já passaram 2 semanas de aulas eeee... esse tempo todo resume-se por..uma GRANDIIIISSSSSSSSIMA SECA ta ?
Só 2 semanas e já estou farta da escola omg --" Bem a nossa turma foi dividida em 2 : os rapazes e os meus best's estão na minha turma e as meninas mimadas ( Mariana se estiveres ler isto preciso de ter uma conversinha cntg ta ? .l.) mudaram da escola ( foguetes ) :D Por isso nem é assim tão mau :****
_________________________________________________
_______________________Continuando: Hj a minha maninha e a minha MA ficaram doentes x_x Por isso baldaram e escola *-* Q sorte pah se eu soubesse q o dia de hj seria todo a aturar aqueles nerds dos rapazes mais valia ficar tmb doente -.- Coitada da Amanda passou o dia todo cmg e consequentemente tmb os aturou ( sorry Amanda ) Dps da escola tive um tempinho a passei por aqui para contar-vos como foi o meu dia

 (329x380, 12Kb)

1 comentários:

wikeyy disse...

primeiro: WTF ?!?!

segundo: sim tive que te aturar muito hj... mas goto de ti como es..adro estar contigo!!!


bju

Enviar um comentário

Free Blog Themes and Blog Templates
Home